A Família (romance) - Definition. Was ist A Família (romance)
Diclib.com
Wörterbuch ChatGPT
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:     

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz ChatGPT

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist A Família (romance) - definition

Os Bórgias; The Family; A Família (livro)

A Família (romance)         
A família (título original, The Family), também conhecido como Os Bórgias é um romance escrito por Mario Puzo e publicado originalmente em 2001.
A Sagrada Família Canigiani         
PINTURA DE RAFAEL SANZIO
A sagrada família; A Sagrada Família
A Sagrada Família, popularmente denominada A Sagrada Família Canigiani, em referência à família florentina que era sua proprietária, é uma pintura de Rafael, executada entre 1507 e 1508.
A Grande Família         
PÁGINA DE DESAMBIGUAÇÃO DE UM PROJETO DA WIKIMEDIA
A grande família; A Grande Familia; A Grande Família (desambiguação); A Grande Família (escola de samba); Tá Tudo Errado!
* A Grande Família (1972) — série de televisão exibida entre 1972 e 1975

Wikipedia

A Família (romance)

A família (título original, The Family), também conhecido como Os Bórgias é um romance escrito por Mario Puzo e publicado originalmente em 2001. É o último romance escrito pelo autor, em colaboração com sua assistente pessoal e companheira, Carol Gino, e o historiador Bertram Fields.

Trata-se de um romance de gênero histórico que narra a vida do Cardeal Rodrigo Borgia (posteriormente Papa Alexandre VI) e a família Borgia durante o Renascimento. Puzo escreve sobre pecados, paixões e ambições do Papa Alexandre VI e seus filhos César Bórgia, Lucrécia Bórgia, Jofré Bórgia e Juan Bórgia.

Mario Puzo trabalhou durante 20 anos neste livro, enquanto escrevia outros. O romance foi acabado por sua namorada, Carol Gino. O livro tem alguns dados verídicos, mas cria histórias fictícias sobre o papa e sua família.